quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CNH na mão, e agora?

Essa foi minha agonia, juntei a grana pra tirar minha tão sonhada CNH, fui lá e tirei, faltava então apenas comprar uma moto, mas como? A grana que sobrou mau dava pra comprar uma bicicleta - o jeito foi abusar da paciência e esperar. Nessa época eu era office boy de um escritório contábil e foi ai que por eu ter tirado a CNH eles "compraram" uma mobilette pra eu fazer as entregas mais rápido, pura ilusão coitados. Na verdade pegaram essa mobilette em uma divida e ela mais quebrava que andava, certo dia ela quiz pegar fogo, minha sorte foi estar correndo agua na sargeta e pude brincar de bombeiro, alem disso a licença estava vencida e não demorou muito pra policia apreender a coitada. O detalhe curioso dessa apreensão foi que o policial queria apreender até meu capacete por ser fumê, voltei pro escritório de busão com o capacete na mão. 

Passados alguns meses um amigo meu de Analândia/SP me ofereceu a moto dele pra eu comprar parcelado, era uma XLX 250R ano 84. Conversei com meu patrão e cobrei umas férias que ele me devia, sugeri que ele me ajudasse pagando metade das 4 parcelas e assim não o fez - acabei pagando sozinho e não recebendo minhas atrasadas férias. Tive que fazer a parte de cima do motor dessa moto e ai sim ele me pagou as férias, pois se não me pagasse eu arrumaria outro emprego, sentiu o poder rsrsrs.

Fiquei dois anos com essa moto e fiz tres vezes a parte de cima do motor, nunca me largou na mão mas não ajudou muito na parte financeira rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário