quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Vício ao experimentar

A sensação é única ao pilotar pela primeira vez uma motocicleta, eu não saberia descrever aqui tal sensação. Talvez uma mistura de liberdade, desafio, novidade, vencer limites... tudo misturado.
Lembro como se fosse hoje a grande aventura rsrs, montei na potente mobilette de meu avô e aos 12 anos ja me sentindo um grande piloto sai acelerando até a esquina, mas como toda primeira vez sempre ocorre algo de errado, comigo não foi diferente rsrsrs. Foi um tombo tão bobo para quem presenciou que não valeria a pena descrever aqui, mas pra mim, um expert e naquele momento um cagão, parecia algo desesperador ter que parar e não conseguir colocar o pé no chão, a mobil foi deitando e eu não consegui reagir, eu poderia ter pulado e segurado ela com tranquilidade mas fiquei ali paralizado de medo eu acho. Uns riram, outros esbravejavam, meu avô apenas olhava, pensei em sair correndo pois achava que meu avô iria me esfolar vivo rsrsrs, mas ele apenas olhou e não disse nada, pegou sua mobilette e guardou. No dia seguinte para minha surpresa ele me ofereceu sua mobilette novamente, mas antes disse para eu empurrá-la pelo quintal para me acostumar com seu peso, ai foi só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário